9 a cada 10 mulheres trocam botox por essa nova tecnologia que apaga as rugas de forma instantânea.
Em 2024 já é possível. Mulheres entre 35 a 72 anos estão trocando seu botox comum por essa nova tecnologia mais acessível, que é capaz de apagar as rugas profundas já nos primeiros minutinhos de uso.
Por R7 - 02/01/2024 | Atualizado em: 26/11/2024
11/26/20241 min read
Uma pesquisa revela que 95,7% das mulheres acima de 35 anos, comentam como a aparência envelhecida da sua pele vem afetando as suas vidas e destruindo sua autoestima.
A pele fina e com aparência amassada as faziam se sentir como se estivesse vivendo aprisionada em uma pessoa com o corpo mais velho.
Esses sentimentos negativos sobre sua aparência perseguem milhões de mulheres espalhadas pelo o mundo.
E tudo pode piorar, pois segundo a pesquisa da universidade de Harvard as rugas profundas estão surgindo cada vez mais cedo em mulheres com idade acima de 29 anos.
Não é somente por causa da idade, genética e maus cuidados no dia a dia.
Algumas mulheres já estão sentindo as consequências em sua pele.
Por esse motivo algumas mulheres recorrem a práticas como: Uso de protetor solar, colágenos em pó, cápsulas e até procedimentos estéticos caros com um curto prazo de duração.
Mas o colágeno, cápsulas, e esses outros tratamentos alternativos não tratam esse tipo de pele mais fina, com aparência de pele ressecada e enrugada. Isso é um mito!
Isso tudo explica o porquê nenhuma mulher sente os resultados reais na sua pele por um longo período de tempo.
Mas apesar de nenhuma mulher ter morrido por ter uma pele feia e um pescoço de tartaruga, isso faz mal pra sua autoestima.